Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

sábado, 30 de junho de 2012

HALLOWEEN E AS BRUXAS


No dia 31 de outubro é comemorada a festa de Halloween  ou Dia das Bruxas, Onde em quase todos os países à comemorações com festa a fantasias, doces distribuídos para crianças e muitos enfeites, como aqui no Brasil. Qual é a história do Halloween? Existem vários mitos que envolvem a origem do Halloween. Um deles diz que essa é noite em que as bruxas se reúnem e para ir uma festa dada pelo Diabo,isto é crendice popular, mas  há vários outros parecidos. Entretanto, muito pouca gente sabe que o Halloween teve origem nas celebrações pagãs dos antigos povos celtas.
história do Dia das Bruxas começou com a tradição dos celtas, povos que habitavam a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre 600 a.C. e 800 d.C. Apesar do nome que é dado hoje, a festa não tinha nada a ver com bruxas. Era um festival do calendário celta, o festival de Samhain, celebrado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, que marcava o fim do verão. Esta data era sagrada para os celtas, pois eles acreditavam que neste dia o véu que existe entre os mundos real e o dos deuses e mortos ficava mais tênue.
Entre o por do sol de 31 de outubro e o amanhecer do dia 1º de novembro, ocorria a noite sagrada ,em inglês hallow evening. Por isso essa noite passou a ser chamada de noite de Halloween. As bruxas só entraram na tradição do Halloween por volta da Idade Média, quando a Inquisição perseguiu homens e mulheres pagãos. Estes pagãos recebiam o nome de bruxos e eram queimados na fogueira. Com o tempo, os imigrantes descendentes dos celtas, em sua maioria irlandeses, levaram essa tradição aos Estados Unidos, e agora vários países do mundo comemoram a festa de Dia das Bruxas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CONHEÇA A VELA DO SEU ANJO


Aqui voce aprenderá como chamar seu anjo, usando a sua cor de vela, que é a essência do seu eu.  Para conseguir o que voce quer que ele faça, mas atenção, apenas pedidos para o seu bem, para o bem de todos, sem prejudicar ninguem. Se o pedido for autorizado, voce terá a resposta em 7 dias.
Use a sua data de nascimento  somando todos os numeros ate só ficar um; ex:
03-04-1988=  0+3+0+4+1+9+8+8= 6

veja as cores de cada anjo para que ele te ajude com mais facilidade:

n-01= vermelho
n-02= laranja
n-03=amarelo
n-04= verde
n-05= azul claro
n-06= azul
n-07= lilás
n-08= bege
n-09= rosa
n- 11(numero mestre)= branco ou prata
n-22=(numero mestre)= dourado
n-33=(numero mestre)= roxo

Espero que voces façam bom uso desta magia dos anjos.


Consulta com Tarô Egípcio- valor de :100,00 (duração 1hora).
Curso de Bruxaria Wicca - são 100 aulas - cada aula no valor de: 100,00. Agende a sua pelo e-mail vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11) 9695-1227 -envie um SMS.
Conheça tudo sobre o seu anjo através de estudos feitos por mim. Vlatima.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

POÇÃO DE AMOR


POÇÃO DE AMOR

Ingredientes:
1 vidro de perfume de sua preferência
7 gotas de fluido de benê ou fluido poderoso
1 pedaço pequeno de canela em pau
1 cravo da índia

Coloque tudo dentro do vidro perfume; esta poção deve ser feita na lua cheia.
Só a use quando for encontrar com a pessoa que deseja conquistar, caso contrário atrairá muitas seduções.
Faço bom proveito, o efeito é imediato.

OUTRA POÇÃO DE AMOR

Prepare só na lua crescente

Ingredientes:

1 vidro de perfume de sua preferência
1 flor amor-perfeito
1 trevo de 4 folhas
  um pouco da erva agarradinho
7 gotas de essência de rosa vermelha
7 gotas de champanhe vermelha

Coloque tudo dentro do vidro de perfume e use com a pessoa de seus sonhos.
Nunca use essa poção para sair em bailes ou barzinho sem a pessoa amada.
O efeito é imediato


OUTRA POÇÃO DE AMOR PARA CASAR COM A PESSOA
AMADA

Ingredientes:

1vidro de perfume a gosto
7 gotas de champanhe rose
  um pouco de raspas de noz moscada
7 pétalas de rosa vermelha
1 cravo da índia
7 gotas da essência de lírio amarelo

Coloque tudo no vidro de perfume e deixe em local protegido,sem a luz do sol por 7dias, após pode usar.


Faço trabalhos espirituais e rituais de Magia para o amor, cura, prosperidade nos negócios e para assuntos judiciais. Sempre para o bem de todos, sem a ninguem prejudicar.
Consulta com o Tarô Egípcio - valor:100,00 (duração 1 hora).
Curso de Magia Wicca - São 100   aulas - cada aula  no   valor  de:100,00
Contato pelo e-mail; vlatimavandragan@hotmail.com ou pelo telefone: (11) 9695-1227-envie um SMS.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE E RECEBA GRATUITAMENTE AS NOVIDADES DE MEU BLOG.

AS FASES DA LUA


Para melhor orientar os que querem se iniciados na Bruxaria, com a energia e fluidos positivos de banhos, poções, encantamentos e feitiços,para o bem sem prejudicar ninguém, é necessário conhecer as faces da Deusa Lua e suas respectivas característica então:





LUA CHEIA

A maioria dos encantamentos, banhos, magias e poções de amor e prosperidade são feitos nesta fase da Lua Cheia Onde é feito O Ritual de Esbath ( O Rito da Lua cheia). Traz equilíbrio, visão, energia Astral positiva. Tudo aumenta.

LUA NEGRA

Esta é de fato a melhor fase da Deusa para encantamentos e poções de toda a espécie(com o Rito de Esbath da Lua negra).
Mas exige muito cuidado ao desenvolver um encantamento, feitiço ou poção nesta fase. Precisa estar bem preparado(a), em harmonia com as outras fases da Deusa, com os elementais e espíritos da Natureza, para saber controlar os efeitos desta fase Lunar. A Lua Negra é forte e enérgica com os que a Ela invoca. Conselho faça meditação e estude antes.

LUA NOVA

Nesta fase da Deusa (com o Rito de Esbath da Lua Nova),são todos os feitiços, encantamentos e poções de várias funções como: novos projetos, novo amor, tudo que for plantado nesta fase crescerá com força. Nesta época todas as Bruxas fazem as colheitas das ervas para seus feitiços, encantamentos e poções.


LUA CRESCENTE

Nesta fase (com o Rito de Esbath da Lua Crescente), é ótima para fortalecer o que foi plantado na fase da Lua Nova. Também par pedir ótimas energias e vibrações que te alimentará na fases seguintes.









Consulta de Tarô Egípcio - Valor: 100,00 (duração1 hora)
Faça um curso da Alta Magia Wicca. São 100 aulas.
Curso de Tarô Egípcio - 78 blocos - cada bloco- valor: 10,00
Maiores informações pelo e-mail vlatimavandragan@hotmil.com ou pelo telefone (11) 9695-1227- envie um sms.


CLIQUE EM SEGUIDOR, SE REGISTRE, PARA RECEBER GRATUITAMENTE AS 

MAGIA NEGRA


A Magia Negra na bruxaria é uma prática para se fazer o bem. Usada para alterar forças negativas ou sombras que esta afetando o interior da pessoa. 
a Magia pode ser branca ou negra dependendo do praticante. Como é mal vista a séculos tanto a Branca como a Negra até hoje, isto, pelo mal entendimento das pessoas e medo de entrar no conhecimento deste vasto campo, onde se a pessoa não praticar com eficiencia, justiça, sabedoria e conhecimento da Lei do Retorno, pode criar karmas não esperados. Então o praticante destas Magias tem que ser responsavel pelas suas ações e avaliar, estudar para escolher o caminho de auto ajuda ou ajuda de outros para não sofrer consequências ruins, mas sempre trabalhar para o bem que atrairá o bem.
A Magia é usada para a comunicação com o sobrenatural, como os praticantes de meditação, onde o espírito sai do corpo e fica flutuando no ar, buscando contato com a aura espíritual ou se locomove para algum objetivo desejado pelo praticante,isto sómente é conseguido através de muita pratica, os iniciantes não podem percorrer canais espírituais  se não souberem lidar com isto,é necessário um instrutor junto para trazer o espirito de volta para o corpo, sem um instrutor a pessoa pode ficar perdida no caminho da vida

quarta-feira, 27 de junho de 2012

CLARIVIDÊNCIA

A maioria dos médiuns são clarividentes, alguns videntes e outros por intuição e muito estudo.
Eu trabalho com a Clarividência desde criança é um dom natural.


O que significa ser clarividente?


R.: significa que vejo espíritos vivos ou desencarnados como eles são , como se eu estivesse vendo uma pessoa realmente.


Nos meus atendimentos com o Tarô Egípcio, normalmente, meus clientes se assustam, quando descrevo as pessoas, em detalhes de rosto, cor de pele, barba ou sem, que roupa esta vestindo, as cores da roupa, a altura da pessoa, como é o cabelo( a cor do cabelo, se é comprido ou curto e tipo de penteado).


Aparecem do lado Direito da pessoa, porque é do passado ou de alguns dias atrás.


As pessoas que esta atualmente no lado amoroso, aparece atrás da(o) cliente, porque é o presente.


As pessoas que estarão no futuro desta(e) cliente aparece do lado esquerdo e faço a descrição da pessoa como se estivesse dentro da sala, onde faço  os atendimentos.


As perguntas que mais escuto são:


Como você pode ver uma pessoa viva?


R: Porque é o anjo da pessoa que se forma na imagem dela(e) e esta pessoa esta ligado na energia da sua Aura, por vários motivos; esta pensando no momento em você, se arrependeu de alguma coisa que não fez ou não disse, por ter uma ligação forte de amizade, são irmandade espiritual ou não esquece da sua imagem porque ainda tem uma paixão por você.


Isto acontece sempre, nunca foi diferente: tipo entrar uma(um) cliente e eu não ver nada.

Chamo isto de resgate que ficou no passado para eles(as) que não conseguiram parar de pensar na pessoa ou a própria pessoa que ainda tem divida para resgatar com eles(as).


Se tiver algum resgate , eu vejo a mesma pessoa no futuro, mesmo que não fique para o resto da vida, mas para terminarem o resgate e seguir a vida em frente, deixando os pesares para trás.

A o outro mundo , dos desencarnados, estes aparecem no alto do lado direito da pessoa, geralmente eles não pisam na terra.

Descrevo o rosto , idade de falecimento, tipo de corpo, altura, tom de pele, a mesma coisa da visão dos vivos.


Na maioria da vezes meus clientes choram, porque é realmente ente queridos que se foram e( por eu jamais ter conhecido ou visto alguma foto), vê-los e dizer como eles estão é um alivio para as pessoas que ficam em sofrimento pela perda deste ente querido.


O porque dos entes queridos aparecerem? 


R.: aparecem para dizer que estão bem e mandam recados para pessoas ainda estão vivas da familia ou estão preocupados com o que a pessoa está passando, eles também veêm e escutam o que estou falando. 

Quando eles retornam para o mundo dos desencarnados (atravessam a linha amarela entre os mundos), passam o que está acontecendo, com os seus em terra, para os mentores superiores e assim oram por nós.
Houve casos de desencarnados, não terem aceitado a morte ou não terem consciência disto e estarem ainda vagando.
Nestes momentos automaticamente, eu entro em conversação com este e chamo a Nossa Senhora "Virgem maria" para abrir o Portal da Luz do Túnel e elevar este espírito que esta em sofrimento; é gratificante ajuda-los.


Está comunicação entre os mundos, tenho desde criança. Era aterrorizante, ficava apavorada e desmaiava.

Na adolescência me deixaram um pouco em paz,mas após os 19anos,começou tudo de novo e cada vez mais forte.

Consegui controlar o medo e o pavor, quando fiquei tão furiosa,porque não me deixavam dormir, não tinha paz nem de dia.


Lembro que, estava cansada ja de rezar, pedir, implorar para que paracem e não paravam.

No auge do meu estado de nervosismo, resolveram aparecer toda a noite, na primeira noite corri de medo, na segunda pedi que parassem onde estavam e continuei andando na estrada, olhei para trás e eles tinham ficado lá onde eu tinha dito, daí acordei.


Passei o dia um fera, de tão brava e falava alto para escutarem que se aparecessem de novo, eu iria bater tanto neles, arrancando pernas e braços, que nunca mais me perturbariam.


Após essa conjuração ( não sabia que era uma conjuração, só depois de desenvolver que fiquei sabendo), estes espíritos deformados de pessoas mortas em acidentes, nunca mais me perturbaram.





Isto eles, mas os meus mentores da esquerda, da direita começaram a me ensinar; foi um alivio não sentir mais medo, mas quase cheguei a loucura, se não você a minha Fé intensa em "Jesus Cristo", "Deus", "Nossa Senhora "Mãe maria" e o "Divino Espírito Santo", não sei o que teria sido de mim.


Acho que estaria em algum manicômio; a muitos médiuns internados que não conseguiram se orientar e enlouqueceram.
É muito difícil lidar com este Dom,  aprendi na marra desde a infância, pois vim de igreja evangélica, minha família do lado de minha mãe, todos são, entre eles Pastores de igreja. 

Só não fiquei na Igreja Evangélica, porque nos cultos deles, não pronunciam o nome de "Nossa Senhora", e eu AMO a "Mãe Maria".


Contrariando minha mãe, me batizei na Igreja Católica com 13 anos, era hora da minha escolha religiosa, como esta na Bíblia.

Os homens são entregue á  "Deus" a partir dos 12 anos e as mulheres à partir dos 13 anos.


Hoje ensino e ajudo outros médiuns a compreenderem e aceitar os Dons espirituais e como controlar isto.


Não achem que podem se livrar dos dons, é impossível, juro eu tentei, não aceitava de modo algum e não adiantou nada implorar; é a minha missão, nasci para cumprir os meus resgates, hoje não consigo ficar sem ouvir e vê-los.


Meu conselho é, busque se conhecer e conhecer os seus dons com pessoas experientes nisto, não vá diretamente em desespero se enfiar em centro religiosos, sem saber primeiro, qual é a sua missão espiritual na Terra, ok!


Quando isto acontece de, não vê-los ou ouvi-los, na hora chamo por eles e pergunto o que esta acontecendo; as vezes estão cuidando de alguma influência negativa, de clientes ou simplesmente descansando um pouco, para eles também é cansativo.







Vida e experiência verdadeira minha. Vlatima

Caso queiram saber mais sobre este assunto ou fazer uma consulta, me mande um e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com