Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A MAGIA NEGRA NA BRUXARIA


 A MAGIA NEGRA NA BRUXARIA

A Magia Negra na bruxaria é uma prática para se fazer o bem. Usada para alterar forças negativas ou sombras que esta afetando o interior da pessoa. 
a Magia pode ser branca ou negra dependendo do praticante. Como é mal vista a séculos tanto a Branca como a Negra até hoje, isto, pelo mal entendimento das pessoas e medo de entrar no conhecimento deste vasto campo, onde se a pessoa não praticar com eficiencia, justiça, sabedoria e conhecimento da Lei do Retorno, pode criar karmas não esperados. 

Então o praticante destas Magias tem que ser responsavel pelas suas ações e avaliar, estudar para escolher o caminho de auto ajuda ou ajuda de outros para não sofrer consequências ruins, mas sempre trabalhar para o bem que atrairá o bem.
A Magia é usada para a comunicação com o sobrenatural, como os praticantes de meditação, onde o espírito sai do corpo e fica flutuando no ar, buscando contato com a aura espíritual ou se locomove para algum objetivo desejado pelo praticante,isto sómente é conseguido através de muita pratica, os iniciantes não podem percorrer canais espirituais  se não souberem lidar com isto,é necessário um instrutor junto para trazer o espirito de volta para o corpo, sem um instrutor a pessoa pode ficar perdida no caminho da vida.

OUTRO ENSINAMENTO:

Todos os Altares  wiccanos, sempre são na natureza, nunca debaixo de qualquer cobertura. O Ritual com  Altar ao céu aberto é para captar e preencher de energias todos os elementos usados no ritual; como também carregar as energias dos Elementais e entrar em contato com os deuses e as deusas; assim podendo trabalhar a sua prática na bruxaria, nos encantamentos, feitiçaria.etc..



A Magia , mais procurada no momento é a que contem manuseios e estabelece contato, causando eventos sobrenaturais.
Nosso poderes mágicos são: Intuição, mediúnidade,  amor e  energia mental.
Todos possuem estes dons, uns mais desenvolvidos, outros precisando ainda se encontrar, mas é preciso conhecer e estudar a maneira correta de  desenvolvê-los um modo consciente e eficaz e para o Bem de todos.
À várias maneiras de desenvolvimento dos dons; o importante é estar presente um sacerdote ou sacerdotisa, para te guiar no caminho certo; assim será uma verdadeira bruxa(o) ou Magos (as).
Usamos os feitiços da Wicca, durante os rituais, nestes para promovermos mudanças reais ambientes. E outros rituais que nos auxilia para a busca da sabedoria no mundo físico para cura, proteção, banir energias maléficas de pessoas ou  e do conhecimento dos antepassados; fazendo com que entremos em contato com eles e viajando juntos, adquirindo assim mais sabedoria.
Isto também acontece sempre com nossos animais Guardiões, que nos ensina , através das viagens astrais com eles. 
Á vários tipos de Magias as malefícios, como a magia negra; mas não confundam a magia negra só com coisas ruins, porque ela é usada também para quebrar outra magia negra; assim, fazendo o bem para quem esta sofrendo de ataques de magia negra.
Em todas as  magia  Wicca usa-se as velas, ervas, incenso, símbolo, mantras, cores, músicas e instrumentos adequados ao ritual que será praticado no momento.  
CÓDIGO ÉTICO WICCA
O código ético wiccana é a da Lei Tríplice que é: “Qualquer ação malévola ou benéfica retornará ao autor três vezes mais forte, ou  igual a força a do corpo da mente e do espírito”.
Todo os Bruxos (as) ou magas(os), precisam  cultivar a virtudes, humildade, simplicidade; ter alegria, honrar as Leis e aos outros, foça, beleza e nunca abandonar ninguém que nos procure, vendo que o problema é de emergência.
Eu uso, também o código de Ética, que diz: "Faça o que quiser, mas nunca a ninguém prejudicar". É necessário em todas as religiões, terem o seu código de Ética; imaginem se não existisse, seria uma bagunça.


POR: VLATIMA
E-mail: vlatimavandragan@hotmail.com
E-mail: wandragan@globomail.com
MSN OU TWITTER
CELULAR: (110 99695-1227

sábado, 27 de outubro de 2012

PÓS MÁGICOS PARA O AMOR


PÓS MÁGICOS PARA O AMOR




MATERIAL:

10 gr de canela;
10 gr de flor de girassol
10 gr de cravo-da-india
10 gr de olíbano
15  gr de  incenso
03 gotas de óleo da flor amor prefeito
03 gotas de óleo de lótus;
03 gotas de óleo de rosa vermelha
03 gotas de óleo de cravo branco
03 gotas de mel;
03 pitada de sementes de íris secas.
01 vela cor de rosa;
01 tigela de vidro transparente ou branca

COMO FAZER:

Este ritual de preparação deste pó , deve ser feito à noite, do lado de fora, com a Luz da Lua Nova no quarto dia ou na virada da Lua Nova com a Lua Crescente e com a vela acesa do lado da tigela.
Prepare este pó, no dia de terça-feira ou numa sexta-feira.
Coloque na tigela todos os ingredientes, misture com as mãos mentalizando muito amor para a sua vida e felicidade.
Após, vá socando tudo , num pilão, ou se tiver algum aparelho para triturar, pode usar-lo. E vá dizendo o seguinte encantamento ao 
misturar e triturar:

“Pelo pode da Deusa Afrodite”,
“Deusa suprema de muitos nomes,”
“Deusa do amor e da flor divina,”
“Eu consagro e dedico este pó,”
“Para o uso nas magia do amor”,
“Pelo poder do Deus Cornífero”,
“Pelo poder da Deusa Tríplice,”
“Que este pó do amor seja carregado”,
“E imantado com o poder de Afrodite”,
“Grande Deusa e Senhora de todos os mistérios”,
“Grande Deusa e Senhora da magia”
“Da Sabedoria dos segredos místicos”,
“Abençoado seja o vosso nome”
“Que assim seja pleno”
“Que assim seja feito,”
“Para eu encantar os eleitos!”

Na tigela coloque dentro uma peneira fina e os ingredientes dentro desta peneira e tampe a tigela, guarde-a em lugar seguro e na próxima Lua. Triture novamente; recitando o mesmo encantamento.
Após reserve em vidrinhos pequenos, para uso, tanto nos rituais na fogueira, como nos papéis escritos, nas velas, etc..





POR: VLATIMA
E-AMIL: vlatima vandragan@hotmail.com
MSN OU TWITTER
CELULAR: (110 99695-1227

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RECORDANDO AS VIDAS PASSADAS



i RECORDAÇÃO DE VIDAS PASSADAS




Para despertar as recordações de sua vida passada e saber quem é, de onde veio e qual a sua missão, deve fazer exercícios que te auxiliem nesta busca. Aconselho a você de estar com uma pessoa presente e com experiência no assunto, para te auxiliar; pois é muito perigoso. À várias portas que também irão se abrir e podem lhe trazer lembranças de sofrimentos extremos e de morte, por este fato à necessidade de uma profissional experiente neste assunto. 

Isto lhe ajudará a trazer as respostas que procura sobre seus Karmas, obstáculos na vida; sabendo disto, automaticamente você saberá como ultrapassar estes períodos ou ameniza-los. Precisa de prática e leva algum tempo, mas caso queira e consiga ter força o suficiente para realizar até o fim os exercícios, que são exaustivos.
Fique em local silencioso ou coloque uma música instrumental de fundo, bem baixa. Para te ajudar na concentração.

Iniciando a prática de meditação para as outras reencarnações:

Primeira preparação:

O que queira praticar deve tomar as seguintes posições:

1) ficar em posição confortável; a melhor é deitar.
2) Respire e aspire calmamente até relaxar todos os músculos do corpo.
3) Mentalize um circulo de proteção em sua volta na cor rosa brilhante.
4) Comece a relaxar profundamente , começando por lembranças de semanas passadas.

Segunda preparação:

1) faça os preparos 1, 2 ,3 e 4 da semana passada
No 5) Retorne para os meses passados.

Terceira preparação:

Repita os mesmos procedimentos: 1, 2, 3 e 4 e no 5) Agora você pode voltar uns 10 anos atrás.
Quarta preparação:
Repita o mesmo procedimento: 1, 2, 3 e 4 no 5) volte a sua infância e vá regredindo até quase entrando no útero de sua mãe novamente.

Quarta preparação:

Repita o mesmo procedimento: 1, 2, 3 e 4 e no 5) comece de onde você parou , no seu nascimento, nisto acontecerá um pulo mental e você já começará a se ver na outra reencarnação e o que aconteceu com você.
Existem várias maneiras para Recordar nossas Vidas Passadas. Através de hipnose, mantrans ou Magia Elemental.

Acontece muitos casos de aparições de espíritos, que têm sido registradas desde o começo dos tempos em todas as partes do mundo e em todas as culturas. Homens ouvem vozes, recebem mensagens, vêem formas espirituais e, em alguns casos, até mesmo têm contato com suas vidas passadas.

Tudo isto nos mostra que aquela  sensação de que já esteve no lugar que acabamos de conhecer e de ver e falar com pessoas, que parece que já conhecíamos? É demais. Isto ocorre com todos, apenas a alguns que não querem saber e outros que procuram melhorar as suas vidas buscando o reconhecimento de suas vidas passadas.



POR: VLATIMA
MSN OU TWITER
CELULAR: (11) 99695-1227

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

LEITURA DE TARÔT EGÍPCIO



LEITURA DE TARÔT EGÍPCIO

ESTE ENSINAMENTO DE LEITURA DO TAROT EGIPCIO FOI CRIADO POR MIM; VLATIMA VANDRAGAN.

UMA PEQUENA INTRODUÇÃO: 

NO ANTIGO EGITO, OS SACERDOTES QUE LÁ SE INSTALARÃO, VINDO DE ATLANTIDA, COMEÇARAM A ETERNA BUSCA DE CONHECIMENTO DA CIÊNCIA, ALQUÍMIA E ESPIRITUAL.
ESTES SACERDOTES ADOTARÃO O “ESCARAVELHO”, COMO UM DOS SÍMBOLOS DO EGITO. FOI NESTES ESTUDOS SOBRE AS ESTRELAS, AS FASES DA LUA, AS CURVAS DO RIO NILO, QUE SURGIU O TARÔT EGÍPCIO.EU TRABALHO COM AS 78 CARTAS DO TAROT EGIPCIO, SEM ESTUDAR; PORQUE QUANDO FUI A UMA LOJA ESOTÉRICA, VI AS CARTAS DE TAROT EGIPICIO, “ME ENCANTEI NA HORA”; COMPREI E COMECEI A VE-LAS EM CASA.

COMO TODA A LEIGA NO ASSUNTO, SEM LIGAR PARA A MINHA ESPIRITUALIDADE; “FIRMAVA OS OLHOS PARA LER O QUE AS CARTAS DIZIAM; NO COMEÇO, NADA VI.
DURANTE 2 ANOS , DE VEZ EM QUANDO, POIS MEUS FILHOS ERAM PEQUENOS; PEGAVA O TARO E FICAVA INDIGNADA DO “PORQUÊ”, DE NÃO VER O QUE ESTAVA ESCRITO; “COMO AS CARTOMANTES LIAM AS CARTAS?”.
DE REPRENTE LEVEI UM SOCO NO PEITO; ISTO JÁ ERA MAIS OU MENOS ONZE HORAS DA NOITE, ME LEVANDO AO CHÃO. FIQUEI FURIOSA E PIQUEI A CARTA QUINZE DO TARÔ, POIS FOI QUANDO ABRI ELA QUE LEVEI O SOCO.
O RESTANTE DO BARALHO, GUARDEI, NÃO SEI PORQUE, MAS DEPOIS DE UM ANO E MEIO, UMA AMIGA MINHA ME LEVOU EM SÃO PAULO, NUM CURANDEIRO.

ACHO QUE ELA CONTOU SOBRE O ACONTECIDO COMIGO OU NÃO; SÓ SEI QUE QUANDO O ESPÍRITO ENCARNOU ME DISSE A SEGUINTE FRASE:”COLOQUE A CARTA QUE VOCÊ RASGOU DE VOLTA EM SEU BARALHO, PORQUE VOCÊ TEM MISSÃO COM ELAS”!- IMAGINEM, FIQUEI SEM PALAVRAS SÓ DISSE QUE AO CHEGAR EM CASA, COLOCARIA A CARTA DE VOLTA.
FOI O QUE EU FIZ, SÓ QUE DE UMA FORMA DIFERENTE; COM RESPEITO, EU PERGUNTAVA AO TARO:”BOM DIA TARO, POSSO ABRIR AS CRTAS?”, APÓS EU USA-LO DIZIA:”BOA NOITE TARO, OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES.

FOI NESTE PRECEITO QUE COMEÇOU A APARECER AS PALAVRAS E CONSEGUI DALI POR DIANTE FAZER QUALQUER LEITURA DE TARO; POR ESTE FATO DIGO A VOCÊS: “SEMPRE QUE COMPRAR UM BARALHO, TAROS OU BARALHOS CIGANOS, PÇA LICENÇA E CUMPRIMENTE AO ABRIR E AGRADEÇA AO FECHAR; POIS TEM UMA ENTIDADE JUNTO COM NÓS QUE NOS DA ESTA PERMISSÃO. OK! “ÓTIMA LEITURA PARA TODOS”

APÓS TUDO ISTO, COMECEI A ESTUDAR MAIS SOBRE O ANTIGO EGITO, PARA SABER QUAL ERA O MENTOR QUE ME LEVOU AO TAROT EGIPCIO; AGORA EU SEI QUE, NÃO PRECISA PROCURAR O MENTOR, ELE SE APRESENTA NA HORA CERTA.
MAS TUDO FOI CALCULADO PELO ASTRAL, PARA QUE EU TOMASSE O RUMO ESPIRITUAL E OLHASSE PARA O MUNDO COM AMOR UNIVERSAL, LEVANDO PAZ, SAÚDE, PROSPERIDADE E ENSINANDO AQUELES QUE BUSCAM OS SEUS CAMINHOS.

“SALVE MEUS MENTORES”
“SALVE CIGANA CONXITA”
“SALVE MEU MESTRE MELQUISEDEC”
“SALVE MINHA MESTRA PÓRTIA”
“AGRADEÇO A MINHA VIDA A VOCÊS”
“LUZ E PAZ PARA O MUNDO”

COM O MEU APRENDIZADO QUE DUROU 7 ANOS EM CASA, POIS NÃO QUERIA LER TAROT E PASSEI POR DURAS PROVAÇÕES; MAS AGORA NÃO CONSIGO FICAR SEM ELES E SEM meuS MESTRES.
PASSO AQUI O SIGNIFICADO DE CADA CARTA DO TAROT; VOU ME CONCENTRAR NAS 22 CARTAS QUE SÃO “OS ARCANOS MAIORES”, PORQUE PARA VOCÊ LER AS 78 CARTAS É PRECISO TER EXCELENTE INTUIÇÃO COM MEDIÚNIDADE E FAZER O CURSO DE TAROT EGIPCIO.

QUEM SE INTERESSAR; ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO E-MAIL: VLATIMAVANDRAGAN@HOTMAIL.COM OK! VAMOS LÁ:



AS 22 CARTAS DO TAROT EGÍPCIO


Os 22 Arcanos Maiores do Tarot Egípcio, escolhi um modelo egípcio, mas vocês podem se identificar com outros baralhos de tarot egípcio; hoje em dia existem várias publicações, com algumas alterações do original, mas fazer o que; o importante e trabalhar a sua intuição e o seu dom, mas a frente, você escolherá o modelo que mais vai agradar a sua mentora ou mentor.
 
Eu uso o baralho do Tarot Egípcio da “Editora Madras”, da Autora: Silvana Alasia; mas não achei as imagens dele, apenas a capa do livro; vocês , se quiserem podem comprar o Tarot egípcio da Editora Madras ou  o Tatot Egípcio do site: Clube do Tarot. Ok!
Estas imagens das cartas de Tarot Egipcio foram tiradas do SITE: CLUBE DO TAROT. Ok!


1- O MAGO



Esta carta diz que a pessoa esta no começo de uma jornada e a cada passo saberá usar as armas que estão sobre a mesa para se defender; ela entra em qualquer assunto da vida, dependendo da outra carta que será virada, para saber qual é a jornada.




2- A SACERDOTISA



A Sacerdotisa diz:”Observai o Portal da sua Alma, como eu observo o Portal do meu Templo, para saber , quem posso deixar entrar”!- é um aviso para andar com os dois olhos abertos na sua jornada,, para não ser enganado(a).




 
3- A IMPERATRIZ 



É uma mulher próspera, que perdeu ou vai ganhar muito dinheiro, mas depende da caída das cartas; é uma mulher forte, vitoriosa, que não se deixa abalar e sempre se levanta, para continuar a sua caminhada.  Sabe ouvir as pessoas e dar conselhos.




4- O IMPERADOR



Homem próspero que chegará em sua vida; seja no profissional ou no amoroso, apesar que ele pode ser um pouco muquirana , mas tem um enorme coração. Esperto, não deixa que os outros abusem de sua bondade.




5- O PAPA OU HIEROFANTE



O Espírito que está em você, sua verdadeira intuição ou fiel testemunha.

Sempre lhe avisa de momentos bons ou ruins, dependendo da caída das cartas.
Por ex:  saiu a carta do tarot o papa em seguida o imperador ou imperatriz, significa que: “Você encontrará o seu caminho espiritual através deles e também significa viagens”.




6- OS ENAMORADOS



Indecisão sobre o caminho a seguir, não pode demorar muito para tomar esta decisão , que pode ser entre: duas profissões ou locais de trabalho, no amor ou mudança de residência, mas tudo ficará bem com a caída de uma carta positiva.



7- O CARRO



O carro tanto vai pela direita como para a esquerda, depende do modo que você conduz as rédeas de sua vida; portanto pense, medite e escolha o melhor caminho; depende da caída da próxima carta, para saber se a direção é segura.




8- A JUSTIÇA

Significa, o mentor, pai ou chefe de trabalho, lhe conduzirá a boas ações; sempre que esta carta caí em primeiro lugar , confirma a pergunta da pessoa; agora se esta pessoa vai passar por aborrecimentos antes, deve ver a próxima carta.



9- O EREMITA



É um período de morosidade, aflição e impaciência em sua vida, as coisas demorarão um pouco para acontecer, necessitando de paciência, meditação e cautela em falar demais. O tempo será dado na próxima carta que lhe dirá o resultado da caminhada em seu projeto de vida.




10-  A RODA



Esta carta representa sempre “o positivo”, Um dinheiro que esta esperando vai chegar, um novo trabalho com melhor salário, um casamento à vista, mas cuidado com pessoas materialistas e invejosas que estão a espreita; fale pouco sobre os seus objetivos.





11-  A FORÇA



Esta carta te revela que seja qual for o problema que você encontrará no caminho, conseguirá atravessar e obter sucesso. É sua força interior, explodindo para fora, no bom sentido é claro.




12- O ENFORCADO



Esta carta já na sua figura, mostra que enfrentará períodos de turbulências no trabalho, no amor ou com amigos; portanto, quando esta carta sair; fale pouco, fique mais reservado(a), para não se meter em encrencas. 


13- A MORTE


Quando esta carta caí sempre representa a morte de um relacionamento, mudança de emprego, mudança de residência ou conforme a caída de outra carta, pode significar falecimento de alguém. Mas ela tem o seu poder positivo que é: “ Podarei os ramos velhos, para que novos brotos possam nascer”!. Ela é a morte e o renascimento, As vezes precisamos passar por períodos difíceis para colhermos prosperidade.





14- A TEMPERANÇA


Esta carta significa que: Deve esperar o tempo passar, para que as coisas voltem nos seus devidos lugares; é um período de trabalho árduo, mas com boa colheita. Lembre-se o sofrimento só nos faz crescer.






15- O DIABO


Esta carta diz que se perguntou sobre trabalho; não conseguirá fácil, se perguntou de amor; não é esta pessoa a do seu destino; se foi sobre alguém- afaste-se desta pessoa, pois ela(e) não lhe traz positividade nenhuma, apenas suga a tua energia, não dependa desta pessoa.




16- A TORRE



Quando esta carta caí primeiro ou depois é sempre ; brigas, acidentes de automóveis ou qualquer outro tipo de acidente, machucando gravemente a pessoa que poderá estar neste local ou veículo; portanto evite passar pelo mesmo lugar ou até é preferível não sair de casa durante 7 dias; caso caia a carta de numero 10; é muitas brigas por causa de dinheiro.  





17- AS ESTRELAS



Esta carta significa nascimento na família ou gravidez para a pessoa; também é reconciliação para quem esta com problemas amorosos ou familiares, mas não seja rude com a pessoa , seja maleável e humilde , escute o que a outra pessoa tem a lhe dizer.


18- A LUA



Esta carta é sempre instabilidade tanto emocional, quanto financeira e dependendo da caída também é energias ocultas atrapalhando a sua vida. Se cuide espiritualmente. Se cair para o futuro, você enfrentará essas energias ocultas, tanto no trabalho, como pode ser na vida amorosa.


19- O SOL

Esta carta sempre é festas de noivado, casamento, aniversários batizados, encontros amorosos, vitórias financeiras e nos projetos. Com a união de duas pessoas de energias positivas o futuro será bem agradável.


20- JULGAMENTO



Qualquer segredo que não esta revelado, vira a tona, sempre no sentido amoroso ou de sociedade; a descoberta só será benéfica ou não com a caída da próxima carta.



21- O MUNDO

Esta é uma das melhores cartas do tarot egípcio; significa mudanças super positivas no financeiro e amor; viagens a trabalho e muitas festas, sómente se cair de ponta cabeça que significa separação amorosa.





22- O LOUCO



Esta carta significa o fim e o começo ao mesmo tempo, porquê a pessoa começa com o mago (1) e se não usar direito as armas sobre a mesa , em sua caminhada; chegará em um momento de desorientação, sem saber o que esta fazendo e o que deve fazer, apenas sabe que chegará em um bom caminho. Geralmente é uma pessoa necessitando de ajuda espiritual, pode estar em depressão e os conselhos devem ser definitivos e certos; caso contrário esta pessoa demorará sair de seus conflitos internos. 



 Com estas explicações de minha AUTORIA, vocês poderão começar a trabalhar a intuição. É um começo, mas todo o conteúdo de cada carta do Tarôt Egípcio , é bem complexa, por isso, caso interessar o Curso de Tarot Egipcio, entrem em contato comigo. 

"MUITA LUZ PARA TODOS"



POR: VLATIMA
CONSULTAS ATRAVÉS DE E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com
POR CELULAR: (11) 99695-1227
OU NA CIDADE DE: SÂO ROQUE/SP- BRASIL