Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

terça-feira, 9 de abril de 2013


CONVENÇÃO DAS BRUXAS
DIA 20 E 21 DE JULHO DE 2013

A convenção será em são roque/SP- na pousada “canto das corujas”- rodovia rap. Tavares. A palestra será direcionada a vários temas como: clarividências, dons, espiritualidades, cores , velas, etc..  a pousada fez um cardápio especial para a convenção, sem carne vermelha; porque os que entrarão em rituais de limpeza, prosperidade, fartura, saúde e afetivo; tem que estar com o corpo limpo. Após este Ritual, será iniciado o “ritual xamã”, para invocação dos animais guardiões, daqueles que estarão mais preparados . trabalharemos com ervas, essências, incensos, flores , etc.. também terá uma mesa com bolo, doces, salgados, patês, pães e bebidas próprios para esta ocasião de comemoração do esbaths e DA alimentação das bruxas(os).
QUARTO COM 5 PESSOAS É DE 180,00 REAIS CADA, COM DIREITO AO CAFÉ DA MANHÃ. QUARTO PARA CASAIS É DE 280,00 REAIS COM DIREITO AO CAFÉ DA MANHÃ.

O VALOR É DIVIDIDO EM 2 PARCELAS . A PRIMEIRA NO ATO DA INSCRIÇÃO ATÉ 20 De junho DE 2013 E A SEGUNDA PARTE É PAGA NA RECePÇÃO DA pOUSADA NA CHEGADA.
cADA PESSOA DEVE TRAZER UM MANTO COM CAPUZ DE QUALQUER CÔE, FLORES COLORIDAS, FRUTAS E VELAS COLORIDAS PARA SEREM USADAS NO RITUAL.

Inscrição através do e-mail: VLATIMAVANDRAGAN@HOTMAIL.COM OU PELO CEL.: (11) 99695-1227, ATÉ O DIA 20 DE MAIO DE 2013.  MUITA LUZ A TODOS.  VLATIMA WANDRAGAN