Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MEDITAÇÃO COM AS CORES DAS VELAS



MEDITAÇÃO COM AS CORES DAS VELAS




O brilho suave e delicado da luz de velas cria um clima de romance, invoca os espíritos e o Elemental Fogo,"O Sagrado Elemental", para as transformações mágicas.

A chama dançante de suas chamas, trazem a energia mística, e há séculos, é usada por Bruxas e magos como instrumento gerador das energias essenciais para o feitiço, para a meditação e vidência, pois ela expulsa a escuridão.


Criar a luz na escuridão, quer dizer o  uso das velas em rituais de magia.


Existem velas de diversos tamanhos, formas e cores que podem ser adquiridas em lojas especializadas e de artigos esotéricos.

Muitas Bruxas e Magos preferem fazer suas magias com velas feitas por eles mesmos.



É de tamanha importância para a magia, as cores das velas são , pois cada cor emite uma vibração especial.
Para fazer uma meditação com vela, limpe  a sua mente e  fixe os olhos na chama até entrar em estado alterado de consciência,pois é assim que começará aparecer símbolos,imagens, pessoas, palavras e lugares em sua mente.



A vela é  simples, mas é o mais poderoso instrumento de trabalho. Ela por si só engloba os 4 elementos: terra, fogo, ar e umidade. É a elevação de nossos desejos, continua nossa vigília, sempre acesa. Ela está presente na alegria e na dor, na fé, na devoção e até na cura. 

O uso das velas está muito difundido atualmente, e podemos encontrá-las em diferentes formatos, cores, aromas e essências. As velas são muito utilizadas desde rituais, pedidos e agradecimentos em diversas situações. O ato de acender uma vela simboliza ativar os seus desejos e pedidos, colocar em ação os Anjos e os Seres de outras Dimensões, para que os nossos pedidos se realizem. Para uma melhor concretização aqui estão algumas dicas que ajudarão você a realizar o seu pedido. 

Mas sempre esteja atento de que nada adianta acender um montão de velas, se o seu interior estiver apagado, vazio e seu pedido não for uma boa causa respeitando o livre arbítrio.

 


DIAS PARA MEDITAÇÃO E MAGIAS

Segunda-feira  = Vitalidade, força e coragem
Terça-feira      =  Coragem, ação, abertura de caminhos 
Quarta-feira   =   Materialidade, justiça, emprego, moveis e imóveis
Quinta-feira   =     Saúde, equilíbrio, descobertas 
Sexta-feira      =   Feitiços, amor, direções amorosas
Sábado            =   Agradecimento e conquistas
Domingo         =    Alegria e Celebração
 
Sempre que for acender uma vela, veja as fazes da lua para potencializar seu a pedidos. 




AS VELAS E SUAS CORES


Use as velas de acordo com as cores que simbolizam os  seus desejos, para melhor realização. A cor da vela deve estar em perfeita harmonia com as suas intenções, desejos e objetivos. Ela é como uma chave que abre a porta para liberar a realização de nossos pedidos. 
Caso não encontre a cor da vela que você precisa, substitua por uma vela branca, mentalizando nesta a cor que você quer   e seus pedidos. 



BRANCO : Limpeza, Pureza, verdade, sinceridade. É a única cor que pode substituir outra cor.


VERMELHO ESCURO : Suas energias são semelhantes às da cor preta. Produz várias ações negativas como a raiva, inveja, egoísmo etc., mas também traz paixão, sedução, cuidado com os pedidos, a pessoa tem que ser solteira ou separada ou os resultados serão devastadores e trará separação. 
VERMELHO : Coragem, Força, saúde, vigor, sexualidade, energia, paixão, atingir metas. Aumenta o magnetismo em seu ritual. É a cor da energia,  da força,  saúde,  coragem. Aumenta as paixões.. 
LARANJA : Sucesso, Decisão, prosperidade, atração, estímulo, Criatividade, Justiça. Trabalha a energia para alcançar metas profissionais. É a cor do sucesso, atração e amizade. 
AMARELO : Favorece o intelecto, criatividade , Confiança, atração, encanto. Quebra bloqueios mentais, pode ser usada também para dinheiro e trabalho.

DOURADA : Fortuna, dinheiro, energia, sorte, encorajamento. Utilizada em rituais para afastar a negatividade. Atrai excelentes influências, principalmente financeiras. 


AMARELO ESVERDEADO : Enfermidade, covardia, raiva, inveja, ciúmes.
VERDE : Sucesso, Sorte, finanças, prosperidade, fertilidade, dinheiro, saúde. È utilizada para cura e sorte.
VERDE CLARO : Atração de amor, fertilidade e amizades. 
VERDE ESCURO : Ambição, cobiça, inveja e ciúmes. 
AZUL : Saúde, tranqüilidade, paciência, compreensão. 
AZUL CLARO: Harmonia, paz, proteção durante o sono. Afasta a inveja. Simboliza a paz e a tranqüilidade. 
AZUL ESCURO : Encorajamento, depressão, impetuosidade, mutabilidade, contra mentiras, abertura de caminhos. O azul marinho auxilia nas finanças e na expansão de todas as coisas. 
ROXO : É a cor da transmutação. Bloqueia as ações negativas de pessoas que queiram bloquear seus desejos. É a cor para obter resultados rápidas e mudanças. 
PÚRPURA : Quebra da má sorte , poder, ambição, tensão, proteção, negócios, intuição. Simboliza a sabedoria e o poder sobre o que é negativo. 
ROSA : Ternura, amor, alegria, moral, honra. É a cor do amor, da generosidade. Deve ser escolhida para influenciar os problemas referentes ao amor. Ajuda na cura espiritual e traz a alegria. 
MARROM : Ótimo para achar coisas perdidas, ajuda na neutralidade, incerteza, proteção da família e animais domésticos. Elimina a indecisão, atrai o poder da concentração. Usadas na magia para atrair a força dos Gnomos e quando estiver em dificuldades financeiras. 
PRATA ou CINZA : Neutralidade, paralisação, cancelamento. Deve estar bem concentrado e preparado para usar esta cor, pois o seu uso  pode causar depressão. É a cor da tristeza, solidão. Use apenas para por fim em qualquer relacionamento ou situação. Não aconselho o uso
PRETO ou NEGRO : Maldade, perdas, discórdias. Tem o poder e energia muito forte, podendo causar danos, assim como a cor prata também não aconselho. Deve ser evitada.


SIMBOLOGIA DA CHAMA DAS VELAS



Quando a Vela não acende =  seu anjo esta com dificuldade para ancorar, pois o astral ao seu redor esta "poluído" ( carregado).




Pavio que se parte em dois =  seu pedido não foi feito com fé, faça-o novamente.

Ponta de pavio brilhante =  sorte e sucesso no seu pedido.
Vela que chora muito = você esta sem forças e muito emotiva(o),isso faz com que seu anjo tenha um pouco de dificuldade para realizar seu pedido.
Sobra um pouco de pavio e sobra vela em volta =  seu anjo pede mais oração.
Se a vela apaga depois de acesa =  ( sem muito vento ao redor): seu anjo fará a parte mais difícil, o resto é com você.
Quando a vela queima por inteiro =  seu pedido foi aceito.
Quando a vela forma uma espécie de escada ao lado: = seu pedido esta sendo realizado.
Quando sobra muita cera no prato  =  acenda o que sobrou, pois existem forças negativas tentando atrapalhar.Quando terminar acenda outra e agradeça sua anjo.  

Quando as lágrimas da vela formarem figuras = tem energias maléficas , precisando serem limpas e o anjo não conseguiu ancorar, acenda mais três dias seguidos. 


MAGIAS
 IMANTAÇÃO DE VELAS



Usando uma bússola, veja onde é o Pólo Norte e o Pólo Sul.Para atrair alguém ou realizar desejos, unte a vela com       óleo de unção apropriado ao pedido, com o pavio voltado para o Pólo Norte até o pé da vela no Pólo Sul.
Para afastar alguém ou afastar malefícios, unte a vela com o óleo de unção apropriado para o rito , ponha o pé da vela para o Pólo sul e unte a vela até o pavio na direção do Pólo Norte.
Pode-se usar Azeite de Oliva ou Óleo de amêndoa.



As velas também passam mensagens , é só aprender a lê-las.






Se a vela não acender na primeira = Pare , porque o astral esta poluído, deixe para outro dia. 






Vela queimando com chama azulada = o anjo te pede paciência, seu pedido terá algumas mudanças.
Vela queimando com chama  amarelada = a sua felicidade está próxima .

Vela queimando com chama vermelha = o seu pedido está sendo realizado. 

Vela queimando com chama brilhante = você terá êxito no seu pedido. 

Chama que levanta e abaixa = você está pensando em várias coisas ao mesmo tempo. Sua mente pode estar um pouco tumultuada.

Chama que solta fagulhas no ar = o anjo colocará alguém no seu caminho para comunicar o que você deseja. Traz a realização, mas, avisa que não será tão fácil. 

Chama que parece uma espiral = seus pedidos serão alcançados, o anjo já está levando sua mensagem. Mas, cuidado tem alguém próximo querendo atrapalhar. 

Pavio que se divide em dois = seu pedido foi feito de forma duvidosa, tente novamente. 

Ponta de pavio brilhante = Terá sorte e sucesso. 

Vela que chora muito = o anjo sente dificuldades em realizar o seu pedido. Ele precisa de muita energia para realizar. Trabalhe suas emoções. 

Sobra um pouco de pavio e a cera fica em volta = Pede que você acenda novamente outra vela , pois precisa de mais energia e pede mais oração. 

A vela apaga, depois de acesa  = o anjo ajudará na parte mais difícil do pedido, falta você fazer a sua parte. Quebre a vela e jogue fora. 
Chama enfraquecida e pequena =  é preciso reforçar o seu pedido, ter mais determinação e o ambiente pode estar carregado .
Chama que permanece baixa : de tempo ao tempo, pois esta não é a hora certa para receber o que tanto deseja

Chama que vacila, parece que vai apagar e oscila = indica que o pedido se realizará, mas antes ocorrerá alguma transformação necessária. 

Quando se acende mais de uma vela e uma das chamas está mais brilhante do que as outras : indica boa sorte e a chama passara energia para todas as outras. 

Quando se acende mais de uma vela e todas as chamas estão altas e brilhantes =  esta recebendo bênçãos, erga as mãos para o céu e agradeça pela benção que está recebendo. 

Quando a vela queima por inteiro, sem sobrar nada = seu pedido foi plenamente aceito. 

Quando a vela chora e forma uma espécie de escada ao lado = indica que seu pedido terá uma certa lentidão, mas esta sendo atendido.

Quando a vela termina de queimar e sobra cera esparramada no prato , sem queimar = é sinal que você precisa acender novamente o que sobrou, pois existe energias negativas pesadas atrapalhando. Quando terminar de queimar, então acenda outra e agradeça ao seu Anjo. 

 

Quando precisar apagar uma vela para usar novamente, como em novenas, use um apagador apropriado, que é vendido em casas esotéricas.. Acenda sempre a vela mais alta
 Quando for aceder uma vela sempre queime para amolecer o fundo da vela para fixar na superfície. Após fixa acenda o pavio com isqueiro ou fósforo. Evite emborcar a vela. 

Toda vela acesa tem que ser direcionada. Velas mesmo aquela acesa por falta de energia elétrica, direcione em agradecimento. 

Velas para as almas =
 Não devem ser acesas dentro de casa. 
Velas acesas no chão =
 Para defesa, receber pagamento, para afastar alguém ou alguma coisa e em caso de venda de iméveis. 
Velas acesas a cima do joelho = Para saúde, situações jurídicas, e venda de imóvel, que não seja o seu.

O homem  sempre teve um fascínio pelo fogo. O elemento desperta um ar de mistério e magia, nos aproximando com o Astral. As velas há séculos vêm atraindo mais poder às magias e aos rituais, pelo fogo e simbolismo mágico.
No reino da Mãe natureza à variedades de  espíritos que estão ligados às plantas, aos animais, aos minerais, à água, ao fogo e ao  ar. 
Esses espíritos, também conhecidos como seres elementares, dão "alma" a tudo o que existe na natureza: às pedras, à terra, ao vento, às folhas.

O verdadeiro mago  sabe manipular as forças da natureza, para atrair harmonia,  aumentar a consciência,  o amor universal, etc.


Um dos mais poderosos elementos da natureza é o Fogo, que está associado à transmutação e à purificação.
Os espíritos do Fogo são as Salamandras, criaturas de cor vermelho-alaranjada. Não têm forma definida e medem de 60 a 90 centímetros de altura.

Para você se valer da força das Salamandras, experimente recorrer às velas. Presentes em todos os ritos e nas mais diferentes liturgias, as velas associam dois fatores muito importantes: a força das salamandras e os poderes associados às cores das velas.

Escreva o seu pedido no sentido da base para o pavio, como = atrair sorte, prosperidade, amor, paixão, harmonia, paz, saúde, vitalidade, coragem.


No caso das magias para o amor, uma boa dica é colocar duas velas juntinhas, escrevendo numa delas o seu nome, e na outra, o nome do seu parceiro(a). Mas cuidado escolha bem a cor da vela e concentre-se no seu pedido. Meu conselho é “Faça o que quiser, mas sem a ninguém prejudicar”. Ok!




POR: VLATIMA
CONSULTAS POR E-AMIL: vlatimavandragan@hotmail.com
POR CELULAR: (11) 9695-1227 - Brasil






3 comentários: