Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

domingo, 25 de novembro de 2012

DEUSA ARADIA




A DEUSA ARADIA


Na lenda da Bruxaria na Itália, Aradia foi enviada a Terra, por sua mãe Diana, para ensinar a Antiga Religião pagã.
É uma Deusa  da tosacana, região Norte da Itália.   A Lenda da deusa Aradia é uma das mais conhecidas deusas da Stregheria (Bruxaria Italia).

Sua característica era de libertar os pobres na época, sendo reconhecida por seus méritos na história, sendo faldo de geração em geração nas famílias de Streghe.
A Rainha das Bruxas “Diana”, Regina delle Streghe.
É a mais alta divindade dentro da maioria dos Clãs de Stregheria (a Bruxaria Italiana). Também conhecida por outros nomes como : Tana, Atimite, Jana, Uni, Nix e Fauna, Diana é a mãe de Aradia e irmã de Dianus Lucífero.

O Deus das Bruxas Italianas é “Dianus Lucífero”. Irmão da Deusa Diana, sua simbologia é de O Senhor da Luz.
Sendo que, após alguns anos foi ligado ao Diabo Cristão.
O Deus Dianus Lucífero, é conhecido por vários nomes e tem três características como:
O Cornífero: Senhor das Florestas Selvagens e Deus da Fertilidade, Sexualidade, Vida e Morte. O Deus da Bruxaria wicca.

O Encapuzado: Senhor dos Campos e das Plantações; semelhante ao Greenman dos celtas.
O Ancião: Senhor da Sabedoria e Guardião dos Santuários.
O Culto da Stregheria ao Deus Dianus Lucífero está  ligado aos antigos Mistérios dos Deuses Clássicos como Pã, Baco, Dioniso e Apolo.

Nas histórias de lendas, dizem que Aradia , foi morar com seus seguidores, perto do lago de Nemi, em Roma. E é conhecido como o antigo santuário de culto à Diana Nemorensis (Diana do Bosque Selvagem) e seu consorte, o Rex Nemorensis (o Rei do Bosque Sagrado).
Nos ciclo Lunar de Lua Cheia, Aradia, fazia os seus rituais,gostava muito da cor vermelha e de usar a erva Verbena, assim ensinanva a antiga Religião e o amor por todas as coisas existentes no Planeta. Aradia, era a mentora de amor e esperança para os pobres camponeses que sempre eram explorados e escravizados pelos senhores feudais da época.

Aradia sofreu a perseguição da Igreja Católica, sendo chamada de Rainha das Bruxas. Foi capturada e queimada na fogueira. Nesta época muitas mulheres e bruxas foram queimadas, muitas, pelo simples fato de saberem curar com chás e ervas. Aradia  ao falecer, deixou muitos ensinamentos, que eram para serem espalhados pelos seus seguidores, mas, estes, foram perseguidos e a maioria mortos.
Por este fato a sabedoria dos conhecimentos e magia dos rituais de Aradia, foram perdidos. A única Lenda que existe é que, ao serem persegfuidos um dos seus seguidores conseguiu esconder o livro sagrado da Deusa, mas onde esta, ninguém sabe.


AS OFERENDAS PARA ARADIA E DIANA(MÃE)

Nos rituais para invocar Aradia ou sua mãe Diana, devem limpar o local com a vassoura, para espantar energias ruim, após levantar o Altar, fazer o círculo de pedra ou de sal, velas coloridas, incensos, flores, bolos e vinho. Para pedidos de sabedoria, aumento de intuição e permissão para obter os ensinamentos mágicos. E recite este encantamento:



ENCANTAMENTO PARA A INVOCAÇÃO  DA DEUSA ARADIA

"Eu sou Aradia, Aradia eu sou”
”Filha de Diana, do mar, do vento”
” do Sol, da Lua”
 “Dona do nascer do Sol, da noite e das montanhas”
” Eu canto a canção do mar e dos ventos”
” Sei os mistérios do Sol”
”me banhei nas lágrimas da Lua”
”Conheci a escuridão mais profunda da noite”
” nas minhas mão levo o poder das montanhas”
”Sou forte como o mar e  livre como o vento”
”sou mais brilhante que o Sol”
”E tenho a beleza das fases  da Lua”
”Eu sou a esperança do Sol poente”
”E a paz do Sol nascente”
”Sou mística e misteriosa como a noite”
”E mais antiga que as montanhas”
”Mais velha que o próprio tempo”
“Por eu ser A Deusa que sou”
”E sempre serei”


Aradia era uma Deusa da Antiga Religião, protetora das bruxas, ligada a fase da Lua cheia e tem a força e sabedoria dos antepassados, ensindos por sua mãe Diana.
A Grande Deusa “Aradia” é um  dos símbolo para as bruxas de hoje. Em seus rituais de invocação, elas procuram os  seus ensinamentos, sabedoria e força.
A maioria das Streghe atuais, fazem sua cerimônia no dia 13 de Agosto; por ser ligada ao numero 13, por sua mãe Diana na Roma antiga.
A Deusa Aradia ensinava que toda a bruxa verdadeira, com os poderes de Dom naturais, devia obedecer as “Leis da Antiga Tradição”.

LEIS DA ANTIGA TRADIÇÃO DA BRUXARIA DA DEUSA ARADIA

01= Atrair sucesso no amor
02= Abençoar e consagrar
03=Falar com os espíritos
04= Saber das coisas ocultas
05= Chamar espíritos
06= Conhecer a Voz do Vento
07= Ter o conhecimento da transformação
08= Ter o conhecimento da divinação
09= Conhecer os Sinais Secretos
10= Curar males
11= Trazer a beleza
POR: VLATIMA
CELULAR: +55-11-99695-1227 - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário