Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

domingo, 15 de julho de 2012

AMARRAÇÃO DE AMOR







Para se fazer esta amarração de amor, você deve ter certeza do que quer.
Esta reza vai se manifestar através dos anjos, indo diretamente ao anjo dele(a), por este fato fique em lugar silencioso, em hora calma, melhor a noite de uma sexta-feira, em Lua Crescente.


Ingredientes:
1 pedaço de papel rosa
1 caneta vermelha
1 copo virgem
Um pouco de mel
Um pouco de canela em pó 
Um pouco de açucar
Um pouco de azeite de oliva
1 rosa vermelha


 Enquanto estiver preparando esta amarração, reze a oração, enquanto mentaliza a pessoa amada.
Segue no final a "Oração do Encantamento e Amarração amorosa".


Como fazer:
Escreva o nome dele(a) 3 vezes no papel rosa, em seguida do nome escreva: venha a mim, um abaixo do outro e depois disso em baixo o seu nome 1 vez.
Enrole este papel com os nomes para a fora.
Encha até a metade o copo com mel, coloque o papel enrolado dentro, ele ficará com a ponta para cima, então coloque a canela em pó, arrume o papel para ficar em pé no centro do copo.
Em seguida coloque o azeite doce e para terminar o açucar. Oferece a Pomba Gira Rosa Negra.
, com permissão de "Dona Grande Rosa Caveira"
Tire a rosa do cabo e coloque em cimado açucar , deixe no tempo, quer dizer , deixe tomar a luz da Lua Crescente 3dias e 3 noites, na terceira noite recolha o copo e guarde com você a pessoa vai te procurar.


"Oh! grande e linda e perfuma da rosa de jardim do amor"
Pelas suas forças poderosas, venho a ti pedir que me socorra"
Traga de volta este amor para mim, com alegria, muito afeto e carinho
Que ele(a) nunca mais se afaste, que só tenha olhos para mim, afaste-os de todas
as outras mulheres.
Que seu caminho seja só o meu, seu respirar só comigo, seu andar só comigo, seu coração sómente é meu
Seus pensamentos só me veja, em seus sonhos agora , pela força da  Pomba Gira Rosa Negra, sempre estarei.
Ele(a)já está vindo até mim , com muito amor até o fim de nossos dias na Tera.
Que assim é, sempre foi será. Mojuba Pomba gira Rosa Negra. Salve sua Força e Fé.


Por: Vlatimavandragan@hotmail.com
Sou  Vlatima vandragan, clarividente, vidente, taróloga, espirita, angeóloga, numeróloga e Bruxa Wicca Dragonianica e tambem trabalhos com rituais xamânicos e Célticos. LUZ BRANCA PARA TODOS.

4 comentários:

  1. Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (JAM) ENTRE EM DESESPERO, QUE O CORAÇAO DELE FIQUE APERTADO, ANGUSTIADO E QUEM ESTIVER COM ELE NOTE O DESESPERO DELE POR MIM (garc), QUE ELE (JAM) me deseje a todo momento do seu dia e noite, (JAM) não deixe de pensar um só momento em mim (GARC), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (GARC), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (JAM) deixe de pensar um só momento em mim (GARC), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (JAM), e que ele (JAM) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele (JAM) me LIGUE HOJE E SEMPRE, A TODO INSTANTE ATORMENTE OS PENSAMENTOS DELE PARA QUE ELE NAO ME ESQUEÇA QUE ELE (JAM) CHAME PELO MEU NOME(GARC) SE ESTIVER COM MULHER, QUE TROQUE O NOME DELA PELO MEU(GARC) E A CHAME PELO MEU NOME VARIAS VEZES AGORA!!! MESMO QUE ELE SEJA PROTEGIDO,OU ESTEJA SOB FEITIÇOS CONSIGA CHEGAR ATÉ ELE, E NÃO DEIXE NEM ELE NEM ELA,NEM AS INFLUÊNCIAS DELA PERCEBEREM QUE É UM PEDIDO. SEI QUE A SENHORA TEM PODERES PARA ISSO. Minha Cigana que você faça brotar em mim (GARC) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana,QUERO E SUPLICO QUE EU(GARC) TAMBEM CONSIGA ATRAIR (JAM)COM OS TEUS PODERES SE TU PERMITIRES. traga (JAM) para mim (GARC) NOVAMENTE E VERDADEIRAMENTE APAIXONADO, cheio de desejo,DE MÃO ABERTA, QUE ELE FAÇA QUESTÃO DE GASTAR COMIGO E QUE FAÇA TODOS OS MEUS GOSTOS, AGRADOS E MIMOS.E MANDE qUALQUER MULHER EMBORA DA SUA CASA, DA SUA VIDA, DOS SEUS CAMINHOS HOJE MESMO, que (JAM) tenha muito nojo de QUALQUER OUTRA MULHER e ME ASSUMA E SOFRA POR MIM(GARC) que ele (JAM) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (GARC) que ele (JAM) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (JAM) não consiga ficar sem mim (GARC), que (jam) tenha pensamentos e desejos por mim (GARC) Que ele fale comigo agora. AGORA, AGORA MOSTRA O TEU PODER Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (GARC) e me faça uma mulher irresistível, LINDA, maravilhosa, encantadora, SENSUAL, ATRAENTE, SEXY, CALMA,MEIGA, INTELIGENTE AOS OLHOS DE (JAM) e de TODOS OS HOMENS,principalmente aos olhos de (JAM)QUE AMO E DESEJO TANTO, que ao me ver (JAM) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (GARC), que assim como tu és poderosa, me de o PODER de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (JAM),que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, RESISTENTE, QUE ELE(JAM) GOZE VARIAS VEZES E Me ACHE A MAIS MARAVILHOSA DAS MULHERES E QUE SEJA OTIMO para (JAM) TENHA TESÃO PAIXÃO TARA PELA MINHA BUCETA PAIXÃO CEGA POR MIM. Que (JAM) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme ATRAÇÃO, DESEJO, FANTASIAS e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (JAM) não esqueça DE MIM (GARC)durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar,DE VER,BEIJAR, ABRAÇAR, FALAR, DE TRANSAR COMIGO, DE ESCUTAR MINHA VOZ, de me beijar QUE LIGUE MANDE MNENSSAGEM DEIXE RECADO NO MSN E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento E QUE LEMBRE-SE QUE HOJE ficou sem mim e tá me perdendo E QUEIRA estar comigo(GARC). Assim que eu publicar essa simpatia sei que serei atendida. Sei que já fui atendida ... Amém PUPLICAREI ESSE PEDIDO DURANTE 7 DIAS EM AGRADECIMENTO
    OBRIGADO POVO CIGANO.....PAIXÃO TESÃO SEXO É VIDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da postagem desta oração. Agradeço e muita luz para voce. vlatima

      Excluir
  2. ao cipriano
    Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Amanda agradeço por ter postado em meu blog, desejo muita luz para voce e os seus, através dos grandes Mestres Ascensionados.
      Mas só queria deixar um recado.. eu não trabalho com a linha de São Cipriano, tenho muito respeito por ele e admiração, mas o conheço e sei do que é capaz.... Obrigado e muita Asé...com luz claras e brilhantes vindas do astral para ti e para mim tambem. bjsssss

      Excluir