Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

sábado, 1 de dezembro de 2012

BRUXARIA PARA ARRUMAR EMPREGO

BRUXARIA PARA ARRUMAR EMPREGO





A primeira receita para ter do seu lado as energias da Mãe Natureza, invocando-a em seu auxílio é a seguinte:

Material:

01 maçã bonita e vermelha
Um pouco de mel
01 vela branca
01 incenso de abre caminho ou pitanga
01 metro de fita de cetim vermelho
Um pedaço de papel, para escrever os seus pedidos

COMO FAZER:

Pegue a maçã corte uma tampa, até ver a semente, escreva o seu o pedido em um papel pequeno, depois enrole este papel, com a escrita do lado de fora. Coloque junto com as sementes da maçã e regue com mel, tampe e faça um laço de fita vermelha, como se fosse dar de presente a alguem.

Se puder por num jardim em sua casa é melhor, porque você tem que enterrar esta maçã e não esqueça do lugar, onde enterrou. Após ter conseguido o emprego, vá até o lugar e desenterre a maçã e a despache na mata, num pé de árvore bonita e frondosa, leve outra maçã e ofereça aos Elementais da floresta, acenda uma vela branca e um incenso.
Agradeça a benção recebidas dos elementais da Terra, floresta, do Ar e do Fogo.
depois vá embora.



DE MINHA AUTORIA: VLATIMA
E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail,com
E-MAIL: wandragan@globomail.com
CELULAR: +55-11-99695-1227 - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário