Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

quinta-feira, 5 de julho de 2012

OS ELFOS




























Os Elfos são criaturas de extrema luz e super inteligente. A altura deles pode ser variada , isto é, depende de qual grupo Astral eles são. É bom ter um preparo já de conhecimento esotérico ou místico, para eles te aceitarem melhor.
Os Elfos trabalham com todos os Elementais: Terra, Ar, Água e fogo. Existe os que são da camada Astral, ligados aos Mestres de Luz.
 Para se conectar com um Elfo, você precisa entrar em mata fechada,aquelas com arvores preservadas que tenham mais de 50 anos, arvores encorpadas, altas . Neste local estique no chão um pano branco, coloque flores de todas as cores, um recipiente com agua pura, frutas e doces.
Deite e relaxe, ouça o vento, ouça o som da florestas e comece a entoar uma canção, com ritmo suave e com tom de voz leve, você escolhe o ritmo,cite estas frases em sua canção:
Obs.: Se prepare bem antes deste contato, tomando banho de flores, de preferência, do campo e o horário é 9:00 hs até as 11:30 hs. Não tente em outros horários.

"CANTO AOS ELFOS"

"Oh! Grande Mãe Terrestre, aceite esta filha ,
Que aqui  humildemente está, pedindo a sua Benção para  encontrar.
Os deuses da Floresta para me abençoar.
"Oh! Grande Espírito da Floresta peço a ti, humildemente
Que os Elfos venham me encontrar.
Presente aqui estou,com oferendas a apresentar,
Para estes grandes seres me ajudar.

Continue cantando apenas com o som da sua voz no ritmo que escolheu e logo começara a sentir a brisado vento na copada das arvores e ele deve ir até você como brisa suave. Assim logo estará envolvida de Fadas e Elfos . Eles é que decidem se vão se materializar ou não,mas você com certeza vai sentir uma paz e amor enorme que eles transmite e vai sair renovada.- Caso o Vento venha muito forte., levante-se e agradeça a Mãe Terrestre e ao Espírito da Floresta e vá embora, isto acontece quando eles ainda não querem aparecer.
É mais fácil nós vermos fadas, gnomos, duendes do que os Elfos, são seres desconfiados e extremamente exigentes, escolhem para quem eles vão aparecer.
Tente mais vezes se não conseguir na primeira, até conquista-los; estes seres sentem a nossa Alma, se é uma pessoa boa ou ruim,te observam de longe até se sentirem seguros para se mostrar.

Meus mentores disseram que os Elfos tiveram que se esconder muito no passado, porque eram inocentes e perderam vários dos seus, por confiarem em humanos.Por isso se escondem na floresta densa.
Um conselho: "Não leve ninguem com você depois do contato, se não , eles desapareceram e nunca mais confiaram em você".

Contato e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário