Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

segunda-feira, 2 de julho de 2012

O QUE SÃO OS DRAGÕES?









Os Dragões sempre estiveram em nosso meio, quando começamos a estudar e entender o  ocultismo, lá esta ele. Em muitos Países acham-se esculturas ou pinturas de Dragões, alguns citando os contos e tentando passar esta tradição para o futuro. Desde o ínicio dos tempos, eu acredito que na época dos Dinossauros, após extinção e passar a “Era do Gelo”; esta criatura sobreviveu por séculos. São citados em várias religiões ou crenças. 

 Desde o início da crença pagã, são mencionados, comentados e usadas as forças místicas destas lindas e aterrorizantes criaturas, isto para alguns, porque para mim são maravilhosos- sou Bruxa Dragoniana. Os pagãos sempre adoraram os deuses e deusas da sua cultura, e os deuses da Terra, do Ar, do Fogo e da Água,  eles acreditam sempre personificaram  suas divindades . Hoje encontramos muitas pessoas familiarizadas com a cultura pagã e se perguntarmos qual é , sempre será dada a resposta de Bruxa Wicca

Não à diferença entre os wiccanos com outras religiões místicas sobre o uso e simbologia desta maravilhosa espécie antiga, a grande força do Dragão, com seu porte misterioso e grande, passa a todos uma enorme energia protetora. Muitos, na antiguidade confundiram a força deste animal, porque precisando de alimentação atacavam rebanhos de pastores e nisto ocorreu a “Caça aos Dragões”- ora, se o homem, hoje em dia avança em direção aos territórios ocupados pela vida selvagem, onde já temos várias espécies com risco de extinção- imaginem naquela época.
essas criaturas místicas tem representações do bem e do mal e do sexo masculino e feminino. A diferença entre dragões para aqueles que seguem o caminho do Dragão e outros pagãos é que não só os wiccanos draconianas acredito que as criaturas representam a sabedoria e equilíbrio, mas também que é Tudo O Que É e tem destaque divindade quando usado na magia cerimonial. 

Wicca Draconian é um ramo  do Paganismo e da Wicca. , O Caminho do Dragão tem as suas próprias éticas, feriados e festivais, como vemos na China, japão , etc... Outra semelhança entre Wicca tradicional e O Caminho do Dragão é o uso de símbolos que representam os elementos (terra, ar, água, fogo). 

Wicca Draconiana tem os seus próprios guias espirituais, que se manifestam de acordo com cada crença e Elementais usada nas Cerimônias. Como já venho desde criança, dentro deste campo místico, médiun, sobrenatural , como quiserem chamar; sempre tive uma ligação forte com a Mãe Terra e as criaturas que à habitam. Neste período entre criança, adolescência e maior idade, entrei em contato com seres astrais, ex: Fadas, Elfos, Gnomos, Duendes, aliás estes são terríveis, com brincadeiras exageradas, assim encontrei minha raiz, de tanto perturbar os mentores, resolveram me ligar diretamente com a época dos Dragões em uma das minhas reencarnações na Terra.

Foi e é” INCRIVEL”. A Doutrina Dragoniana, não dá para ser passada somente por escrita, é preciso ter um mentor espiritual e muitas aulas teóricas e práticas. Não é fácil compreender a mente de um Dragão, até ele se familiarizar com você demora. Lembre-se, Eles foram exterminados em vida pelo homem, são selvagens e ariscos, mas com doutrina , estudo teórico  para conhecer o seu Dragão e ir aprendendo a domestica-lo, necessita de tempo.

Dedico este texto aos meus Guardiões da Wicca e a Grande e poderosa força mística dos Dragões.
Para maiores detalhes sobre aulas ou atendimento de Tarô, entre em contato pelo e-mail: vlatimavandragan@hotmail.com. Muita Luz para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário