Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MAGIA NEGRA E INICIAÇÃO




 MAGIA NEGRA E INICIAÇÃO




Por meio de certas práticas de Magias ocultas, conseguimos efeitos que contrariam as leis naturais.
Efeito são rápidos e eficientes, comparável  a magia das palavras.

Magia negra, a que tinha por objeto a evocação dos demônios, que traz para muitas pessoas encantamento, fascinação e prestígio.

É a Religião dos Magos, a arte de produzir efeitos contra a ordem natural, tendo sensação ou sentimento, com os efeitos da magia. Fascinação; encanto.

PENTAGRAMA



O Pentáculo  é um pentagrama desenhado num círculo,  há muito tempo associado à Magia e ao Ocultismo, tem   destaque na Wicca, ou Bruxaria Moderna.
Podemos encontrar pentáculos ou Pentagramas (uma estrela de cinco pontas rodeada por um círculo) na decoração de objetos da Suméria,  também na escrita hieroglífica do Antigo Egito.

O pentagrama esta fortemente também na cabala hebráica.
A Bruxaria o utiliza de forma marcante. A Wicca possui uma forte influência dos elementos da Religião Celta, principalmente o pentagrama, que é o "crachá" que identifica o Wiccano, mas não é originalmente um símbolo celta. Na verdade, o Pentagrama já vinha sendo utilizado como símbolo de poder mágico por muitos bruxos  anteriores à Wicca.
Algumas igrejas templárias em Portugal possuem vitrais na forma de pentagramas.

Essa ordem de monges guerreiros, da história do ocidente, ficou famosa por ser associada ao  ocultismo, e foram caçados pela Inquisição. A presença do pentagrama em suas construções parece confirmar seu aspecto  ocultista. Os Templários receberam seu nome justamente por se instalarem nas ruínas do Templo de Salomão durante o período em que permaneceram em Jerusalém.

Os significados do pentagrama são muitos, veja como:
Pode simboliza a união dos Quatro Elementos (Terra, Água, Fogo eAr) ao Quinto Elemento, a Quintessência.
Simbolizaria também o ser humano, com os dois pés as pontas inferiores) plantados no solo, os braços abertos em louvor (as pontas intermediárias) e a cabeça voltada ao céu (a ponta superior).

É utilizado como símbolo iniciático em algumas tradições Wiccanas .
Algumas tradições usam o pentagrama com a ponta  voltada para cima como  positivismo, enquanto que a com a ponta para baixo é vista como negativa. Outras tradições não fazem essa diferenciação, aceitando o seu uso de qualquer dos modos.

No Tarot, o naipe Ouros é conhecido em inglês como "pentacles" (pentáculos) uma  associação ao Elemento Terra.
O pentagrama simboliza todos os atributos do Elemento Terra, a riqueza, o mundo material, o corpo físico.
O pentagrama também é associado à  Leonardo da Vinci que, ao propor seu estudo das proporções humanas, desenhou, um homem dentro de uma figura circular, criando assim o homem perfeito.
Entre os radiestesistas, ele é utilizado como gráfico de proteção e limpeza.

Destas maneiras variadas de uso, podemos ver que o pentagrama é um poderoso símbolo, associado desde a antiguidade a novas  eras da magia e do ocultismo. Apesar de não ser um símbolo Celta, foi amplamente adotado pela Wicca, desde o seu surgimento, na década de 1950, e hoje identifica muitos dos seguidores dessa corrente neo-pagã.


 A MAGIA NEGRA


A Magia Negra é vista como uma comunicação com forças sobrenaturais, que trabalham para o Bruxo; também as outras classes da Magia, a Vermelha, A Branca.



Hà vários métodos de contato, tanto com a experiência fora do corpo; com tempo contado ; caso contrário a pessoa falece.


REGARDIE, Israel. Golden Dawn, A Aurora Dourada. A magia negra pode ser vista como uma comunicação com forças sobrenaturais. Tal comunicação pode ser feita de várias maneiras, inclusive através da transcendência, que significa a prática de se tentar que o espírito saia do corpo do praticante e fique flutuando no ar, procurando contato com outros espíritos afins.

Magia Negra no Ocultismo

A Magia Negra do Ocultismo é reconhecido não como bem ou mal, apenas é reconhecida como um meio de se alterar as nossas Sombras interiores a favor do progresso.
No Ocultismo a magia pode ser neutra,  tornar-se branca ou negra de acordo com quem a pratica. Se a magia é usada para fins egoístas, para prejudicar alguem, ela é Magia Negra. Se a magia é praticada de forma altruísta, ela é Magia Branca. Para todas as Magias. há sempre um Karma, o destino, que justifica e  que determinada o que a  pessoa fez no passado. Por isto sigo a Lei “Faça o que quiser, mas sem a ninguem prejudicar”. Tem como praticar a Magia Negra para o Bem, eu a uso para quebrar feitiços poderosos que foram feitos contra alguem ou lugar.

Magia Negra para o Satanismo

Seguidores do Caminho da Mão Esquerda (Setanismo) praticam o que é denominado de  Magia Negra. Magia Negra concentra-se em metas autodeterminadas. Sua fórmula é "Minha Vontade será feita", em oposição a magia branca do Caminho da Mão Direita, cuja fórmula é "Tua/Vossa Vontade será feita". Isto tudo , dependendo do praticante, como citei acima.

Magia Negra é evitada e temida porque , pratica-la para o mal  a Magia Negra é assumir inteira responsabilidade por suas ações, opções e eficiência.
A Bruxa(o) que pratica a Magia Negra, deve ter ética, ter dominio sobre seus sentimentos, decisões e ponderar as ações, para pratica-la. Nunca se deve usar a  magia por desejos impulsivos ou egoístas não é uma atitude Saudável. 
Você deve, antes de tudo, ter a prática de sempre pré-avaliar cuidadosamente as conseqüências do que você deseja fazer, e então escolher o caminho da sabedoria, justiça e aperfeiçoamento.

O Templo de Set utiliza um longo espectro cultural e conceitos de ferramentas mágicas, muito além de apenas as egípcias, e está sempre buscando novas abordagens e técnicas.

Magia pode tanto  para curar uma doença , conseguir um emprego melhor, fortalecer sua memória, etc. .. Os processos mágicos que desempenham o processo da Iniciação, que  são  os "ritos de passagem" de várias culturas primitivas e religiões.
Trabalhos e  estudos do iniciado  representa a realização da auto-dedicação e a busca insessante da sabedoria..
Magia Iniciatória é extremamente  individual,  a iniciação não ocorre dentro da Câmara de Ritual, mas é iestudada lá..
Magia Negra segundo o satanismo é o meio através do qual os Iniciados no Caminho da Mão Esquerda experimentam sua própria divindade, em vez de rezar para deuses  imaginários. O que eu não concordo, pois todos vieram de um só Deus, até eles, que são os anjos caídos.


O mnemônico na magia negra

A magia, seja ela branca, negra, vermelha ou qualquer outra  denominação, trabalha basicamente por  mentalização, formando um acontecimento, daí usa-se de amuletos como; as tranças,  uma vela colorida,  uma imagem de escultura, um boneco, sobre este objeto esta a concentração do pedido e a ação.

Alguns precisam de "ajuda externa" para isso e se utilizam de "entidades"  ou pelos bruxos(as), mas  a responsabilidade é unicamente de quem pratica e de quem pediu o trabalho

O significado de “um mnemônico” ; é tudo aquilo que bem desejarmos: Uma trança de cabelo pode ser um "reforço" para tornar algo indestrutível, mas também pode ser uma "amarração" para que algo ou alguém não prospere ou não separe ou separe de alguém. 
Toda a  Magia que não traz resultados, volta pra quem fez e para quem pediu



Ritual de auto-dedicação á Bruxaria





MATERIAL

 5 Velas negras;
 1 Vela vermelha;
 Incenso de sangue-de-dragão;
 1 Túnica negra;
 1 Taça com sal;
 1 Copo com água;
 1 Taça com vinho.




RITUAL

PREPARATIVOS:

Deve jejuar pelo menos 8 horas antes de começar o ritual, Acenda umas velas e pode tomar um banho para relaxar sua mente e ao sair do banho , vista a sua túnica, nua por baixo.
Prepare as suas velas, incensos e tudo o mais que precisar, antes de começar e vá para lugar seguro e silenciosos, para fazer  o ritual.

Coloque uma vela negra no centro do seu altar, e uma em cada um dos pontos cardeais, e a última vela é  a vermelha, que ficará no centro do altar. No decorrer do ritual deve acender as velas pela ordem que as colocou.
Sobre o seu altar coloque a taça com vinho, servir-lhe-á a saudar os Elementos e os Deuses.

COMO FAZER:

Pegue o athame  e comece a forma o círculo mágico em volta do altar, um pouco grande , para você ter espaço de movimento dentro do círculo, junto com o altar.(ou uma faca de cabo preto) de forma a que o seu altar fique ao centro. De seguida consagre o sal, a água, o incenso e a vela vermelha aos elementos.

Terminando o círculo, sente-se no chão, de pernas cruzadas e medite sobre a sua escolha de se dedicar ás forças negras. Quando se sentir pronta/o levante-se, erga os braços aos céus, pedindo ajuda aos Poderes das Trevas, para que o seu pedido seja aceito.

Acenda então as velas que são o simbolo da Energia que entra em você e recite as invocações em voz alta e firme.

Vá até ao altar e acenda a vela vermelha que se encontra ao centro, e diga:

“Que a minha alma seja inundada pelas ondas benfeitoras
Do amor e da obscuridade que agora nascem em mim.
Que eu seja submergida pela visão dos tempos antigos,
Quando a sabedoria sagrada banhava o mundo,
E que me sejam dadas as chaves dos segredos.”

Dirija-se para a vela colocada a Leste, acenda e diga:

“Que as minhas mãos sejam abençoadas pelo elemento Ar,
Que o meu sopro me traga a clarividência,
Que o Ar Sagrado abra o meu terceiro olho,
E me permita reconhecer os meus dons psiquicos”

Dirija-se para a vela colocada a oeste, acenda e diga:

“Que as lágrimas que trazem as rimas e os escritos
Sejam banidas da minha vida graças ao Elemento da Água
Que banha qualquer coisa.
Que me seja autorizado mergulhar no oceano
Desta água sagrada que dá a vida sabedoria”


Dirija-se para a vela colocada a Norte, acenda-a e diga:

“Que a alegria vibrante da vida  cresça em mim,
e que todas as criaturas sirvam os meus objetivos e os meus desejos.
Que o canto do ciclo incessante da vida
Se perpetue em mim, agora e para sempre.”


Dirija-se para a vela colocada a Sul, acenda-a e diga:

“ Que as chamas sagradas me encham de seu ardor
E que em mim brilhe o fogo sagrado da devoção
Aos meus instintos e aos meus desejos.
Que o elemento do Fogo me assista
Na minha procura de conhecimento e dos segredos escondidos.”


Acenda agora a sua última vela negra (a que está no centro e que representa as Trevas) e diga:

“Pelo poder da Terra, do Ar, da Água, do Fogo,
Sob o olhar benevolente das Trevas,
Falo do que me vou tornar.
Dedico a minha existência ás Trevas,
Afim de conhecer e compreender os seus segredos
Para o meu grande bem
E o cumprimento do meu destino.”

Eleve agora os braços aos céus e diga:


“Eu te invoco ó Lilith, Grande Deusa,
Mãe de todos os que aderem ao principio antigo das Trevas,
Para que tu me permitas fazer parte do grupo de tuas amadas crias.
Ó Tu, linda e grandiosa Deusa,
Conhecida sob os nomes de Lilith, Astarte, Hécate, Isis e outros,
Eu te imploro que me aceite,,
De estar ao teu serviço para a vida.
Prometo seguir os éditos de Tua Lei que será igualmente minha.
Prometo viver de acordo com o preceito sagrado:
“Faz o que te aprouver”.
Ó Tu que és a rainha incontestada de todos os que praticam a via da esquerda,
Acolhe-me,
Abro-te a minha alma
Afim que possas julgar da veracidade do meu juramento.
Que assim seja.”


Sente-se por alguns momentos. Pegue no cálice, beba e saúde a Deusa, os Elementos e as Trevas. Agradeça-lhes e desfaça o círculo. Deixe os seus instrumentos de magias guardados em local com cadeado, não pode ser tocado por mais ninguém, apenas por você.


 POR: VLATIMA


CONSULTAS POR E-MAIL: vlatimavandragan@hotmail.com
POR CELULAE: (11) 9695-1227 - BRAZIL

4 comentários: