Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

sábado, 30 de junho de 2012

HALLOWEEN E AS BRUXAS


No dia 31 de outubro é comemorada a festa de Halloween  ou Dia das Bruxas, Onde em quase todos os países à comemorações com festa a fantasias, doces distribuídos para crianças e muitos enfeites, como aqui no Brasil. Qual é a história do Halloween? Existem vários mitos que envolvem a origem do Halloween. Um deles diz que essa é noite em que as bruxas se reúnem e para ir uma festa dada pelo Diabo,isto é crendice popular, mas  há vários outros parecidos. Entretanto, muito pouca gente sabe que o Halloween teve origem nas celebrações pagãs dos antigos povos celtas.
história do Dia das Bruxas começou com a tradição dos celtas, povos que habitavam a Gália e as ilhas da Grã-Bretanha entre 600 a.C. e 800 d.C. Apesar do nome que é dado hoje, a festa não tinha nada a ver com bruxas. Era um festival do calendário celta, o festival de Samhain, celebrado entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, que marcava o fim do verão. Esta data era sagrada para os celtas, pois eles acreditavam que neste dia o véu que existe entre os mundos real e o dos deuses e mortos ficava mais tênue.
Entre o por do sol de 31 de outubro e o amanhecer do dia 1º de novembro, ocorria a noite sagrada ,em inglês hallow evening. Por isso essa noite passou a ser chamada de noite de Halloween. As bruxas só entraram na tradição do Halloween por volta da Idade Média, quando a Inquisição perseguiu homens e mulheres pagãos. Estes pagãos recebiam o nome de bruxos e eram queimados na fogueira. Com o tempo, os imigrantes descendentes dos celtas, em sua maioria irlandeses, levaram essa tradição aos Estados Unidos, e agora vários países do mundo comemoram a festa de Dia das Bruxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário