Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

quinta-feira, 28 de junho de 2012

MAGIA NEGRA


A Magia Negra na bruxaria é uma prática para se fazer o bem. Usada para alterar forças negativas ou sombras que esta afetando o interior da pessoa. 
a Magia pode ser branca ou negra dependendo do praticante. Como é mal vista a séculos tanto a Branca como a Negra até hoje, isto, pelo mal entendimento das pessoas e medo de entrar no conhecimento deste vasto campo, onde se a pessoa não praticar com eficiencia, justiça, sabedoria e conhecimento da Lei do Retorno, pode criar karmas não esperados. Então o praticante destas Magias tem que ser responsavel pelas suas ações e avaliar, estudar para escolher o caminho de auto ajuda ou ajuda de outros para não sofrer consequências ruins, mas sempre trabalhar para o bem que atrairá o bem.
A Magia é usada para a comunicação com o sobrenatural, como os praticantes de meditação, onde o espírito sai do corpo e fica flutuando no ar, buscando contato com a aura espíritual ou se locomove para algum objetivo desejado pelo praticante,isto sómente é conseguido através de muita pratica, os iniciantes não podem percorrer canais espírituais  se não souberem lidar com isto,é necessário um instrutor junto para trazer o espirito de volta para o corpo, sem um instrutor a pessoa pode ficar perdida no caminho da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário