Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

terça-feira, 30 de outubro de 2012

A MAGIA NEGRA NA BRUXARIA


 A MAGIA NEGRA NA BRUXARIA

A Magia Negra na bruxaria é uma prática para se fazer o bem. Usada para alterar forças negativas ou sombras que esta afetando o interior da pessoa. 
a Magia pode ser branca ou negra dependendo do praticante. Como é mal vista a séculos tanto a Branca como a Negra até hoje, isto, pelo mal entendimento das pessoas e medo de entrar no conhecimento deste vasto campo, onde se a pessoa não praticar com eficiencia, justiça, sabedoria e conhecimento da Lei do Retorno, pode criar karmas não esperados. 

Então o praticante destas Magias tem que ser responsavel pelas suas ações e avaliar, estudar para escolher o caminho de auto ajuda ou ajuda de outros para não sofrer consequências ruins, mas sempre trabalhar para o bem que atrairá o bem.
A Magia é usada para a comunicação com o sobrenatural, como os praticantes de meditação, onde o espírito sai do corpo e fica flutuando no ar, buscando contato com a aura espíritual ou se locomove para algum objetivo desejado pelo praticante,isto sómente é conseguido através de muita pratica, os iniciantes não podem percorrer canais espirituais  se não souberem lidar com isto,é necessário um instrutor junto para trazer o espirito de volta para o corpo, sem um instrutor a pessoa pode ficar perdida no caminho da vida.

OUTRO ENSINAMENTO:

Todos os Altares  wiccanos, sempre são na natureza, nunca debaixo de qualquer cobertura. O Ritual com  Altar ao céu aberto é para captar e preencher de energias todos os elementos usados no ritual; como também carregar as energias dos Elementais e entrar em contato com os deuses e as deusas; assim podendo trabalhar a sua prática na bruxaria, nos encantamentos, feitiçaria.etc..



A Magia , mais procurada no momento é a que contem manuseios e estabelece contato, causando eventos sobrenaturais.
Nosso poderes mágicos são: Intuição, mediúnidade,  amor e  energia mental.
Todos possuem estes dons, uns mais desenvolvidos, outros precisando ainda se encontrar, mas é preciso conhecer e estudar a maneira correta de  desenvolvê-los um modo consciente e eficaz e para o Bem de todos.
À várias maneiras de desenvolvimento dos dons; o importante é estar presente um sacerdote ou sacerdotisa, para te guiar no caminho certo; assim será uma verdadeira bruxa(o) ou Magos (as).
Usamos os feitiços da Wicca, durante os rituais, nestes para promovermos mudanças reais ambientes. E outros rituais que nos auxilia para a busca da sabedoria no mundo físico para cura, proteção, banir energias maléficas de pessoas ou  e do conhecimento dos antepassados; fazendo com que entremos em contato com eles e viajando juntos, adquirindo assim mais sabedoria.
Isto também acontece sempre com nossos animais Guardiões, que nos ensina , através das viagens astrais com eles. 
Á vários tipos de Magias as malefícios, como a magia negra; mas não confundam a magia negra só com coisas ruins, porque ela é usada também para quebrar outra magia negra; assim, fazendo o bem para quem esta sofrendo de ataques de magia negra.
Em todas as  magia  Wicca usa-se as velas, ervas, incenso, símbolo, mantras, cores, músicas e instrumentos adequados ao ritual que será praticado no momento.  
CÓDIGO ÉTICO WICCA
O código ético wiccana é a da Lei Tríplice que é: “Qualquer ação malévola ou benéfica retornará ao autor três vezes mais forte, ou  igual a força a do corpo da mente e do espírito”.
Todo os Bruxos (as) ou magas(os), precisam  cultivar a virtudes, humildade, simplicidade; ter alegria, honrar as Leis e aos outros, foça, beleza e nunca abandonar ninguém que nos procure, vendo que o problema é de emergência.
Eu uso, também o código de Ética, que diz: "Faça o que quiser, mas nunca a ninguém prejudicar". É necessário em todas as religiões, terem o seu código de Ética; imaginem se não existisse, seria uma bagunça.


POR: VLATIMA
E-mail: vlatimavandragan@hotmail.com
E-mail: wandragan@globomail.com
MSN OU TWITTER
CELULAR: (110 99695-1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário