Veja passado presente e futuro. Magias, trabalhos espirituais e consultas através do e-amil:vlatimavandragan@hotmail.com, por cel.: (11) 9695-1227 ou na cidade de São roque/SP-Brasil.
Faço amarrações de amor de Destino, quebro magias negras,abro os caminhos da felicidade , do amor, da prosperidade, saúde e fechamento do corpo. Alem disto, te ensino como se proteger destas energias ou feitiços que lhe atormentam. Marque uma consulta. Muita "LUZ PARA TODOS". Vlatima

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

RECORDANDO AS VIDAS PASSADAS



i RECORDAÇÃO DE VIDAS PASSADAS




Para despertar as recordações de sua vida passada e saber quem é, de onde veio e qual a sua missão, deve fazer exercícios que te auxiliem nesta busca. Aconselho a você de estar com uma pessoa presente e com experiência no assunto, para te auxiliar; pois é muito perigoso. À várias portas que também irão se abrir e podem lhe trazer lembranças de sofrimentos extremos e de morte, por este fato à necessidade de uma profissional experiente neste assunto. 

Isto lhe ajudará a trazer as respostas que procura sobre seus Karmas, obstáculos na vida; sabendo disto, automaticamente você saberá como ultrapassar estes períodos ou ameniza-los. Precisa de prática e leva algum tempo, mas caso queira e consiga ter força o suficiente para realizar até o fim os exercícios, que são exaustivos.
Fique em local silencioso ou coloque uma música instrumental de fundo, bem baixa. Para te ajudar na concentração.

Iniciando a prática de meditação para as outras reencarnações:

Primeira preparação:

O que queira praticar deve tomar as seguintes posições:

1) ficar em posição confortável; a melhor é deitar.
2) Respire e aspire calmamente até relaxar todos os músculos do corpo.
3) Mentalize um circulo de proteção em sua volta na cor rosa brilhante.
4) Comece a relaxar profundamente , começando por lembranças de semanas passadas.

Segunda preparação:

1) faça os preparos 1, 2 ,3 e 4 da semana passada
No 5) Retorne para os meses passados.

Terceira preparação:

Repita os mesmos procedimentos: 1, 2, 3 e 4 e no 5) Agora você pode voltar uns 10 anos atrás.
Quarta preparação:
Repita o mesmo procedimento: 1, 2, 3 e 4 no 5) volte a sua infância e vá regredindo até quase entrando no útero de sua mãe novamente.

Quarta preparação:

Repita o mesmo procedimento: 1, 2, 3 e 4 e no 5) comece de onde você parou , no seu nascimento, nisto acontecerá um pulo mental e você já começará a se ver na outra reencarnação e o que aconteceu com você.
Existem várias maneiras para Recordar nossas Vidas Passadas. Através de hipnose, mantrans ou Magia Elemental.

Acontece muitos casos de aparições de espíritos, que têm sido registradas desde o começo dos tempos em todas as partes do mundo e em todas as culturas. Homens ouvem vozes, recebem mensagens, vêem formas espirituais e, em alguns casos, até mesmo têm contato com suas vidas passadas.

Tudo isto nos mostra que aquela  sensação de que já esteve no lugar que acabamos de conhecer e de ver e falar com pessoas, que parece que já conhecíamos? É demais. Isto ocorre com todos, apenas a alguns que não querem saber e outros que procuram melhorar as suas vidas buscando o reconhecimento de suas vidas passadas.



POR: VLATIMA
MSN OU TWITER
CELULAR: (11) 99695-1227

Nenhum comentário:

Postar um comentário